segunda-feira, 12 de julho de 2010

Silêncio...



Muitas vezes o meu silencio é tudo que tenho. Isso não me preocupa, pelo contrário, me agrada. Adoro calar, pra mim é tão essencial quanto respirar é saber o momento de calar. E se escutar. As vezes não conseguimos ouvir a nossa própria voz em meio a tanta confusão, e a resposta pode ser tão simples, basta calar-se que você pode encontrá-la.

Eu não acho ruim quando não tenho todas as respostas, e não me incomodo em ser confusa. I’m really a mess! But I dont mind, I dont mind at all. Gosto de fugir em mim, e não ligo realmente se todos me entendem ou não. Creio que muitas vezes é necessário mais que um olhar e muito mais que mil palavras pra dizer-se, mas na falta delas, calar é inevitável. Não que isso tenha necessariamente que ser algo bom, ou ruim. Apenas é. E, sendo, existe ali para me satisfazer e me acolher no meus momentos de (im)precisão.

2 comentários:

Anônimo disse...

Olá,
gostei muito do seu blog.
parabéns.

Glericalynee disse...

Obrigada...volte sempre.