domingo, 4 de julho de 2010

Sem titulo...

O blog Folhas ao chão Foi criado em janeiro do ano de 2010 para que naquele devido momento da minha vida, me ajuda-se a suportar a ausência. Nele coloquei meus sonhos, medos, sofrimento, mais agora, resolvi mudar ele completamente. Em um momento de loucura deletei o blog, mais pensando com calma vi que era uma grande bobagem fazer isso e o reativei, pois este blog já faz parte de mim e eu o amo muito. "Estou feliz" por conseguir analisar com clareza as coisas e saber melhor do que ninguém o que estou fazendo pra minha vida. Não vou dizer que mudei, pois não preciso convencer ninguém disso. As minhas atitudes mostram isso, me tornei o que eu não queria mais gosto de estar assim agora. Me sinto fria como nunca senti, e quando se sente o delicioso gosto da frieza da razão, é muito difícil querer voltar a ser emoção e fraqueza, pois é assim que agora olhando para traz vejo o que eu era. Não sinta em nenhum momento pena de mim, pois pena é um sentimento que jamais vou sentir por ninguém. O pior julgamento é o nosso mesmo.

Bom é isso para felicidade de muitos e principalmente a minha o blog está reativado Só não esperem mais eu colocar meus sentimentos nele, os próximos textos não vão mais falar da minha vida, pois a reservo totalmente pra mim, e aqueles que quiserem saber da minha vida perguntem pra mim beijos e até a próxima postagem.

Um comentário:

Fernando disse...

Belo texto... Mas, putz... Gostava tanto de ler poesias suas sobre você. = /