domingo, 11 de julho de 2010

Palavras sem sentido...




Descobre que se levam anos para se construir confiança e apenas segundos para destrui-la, e que você pode fazer coisas em um instante, das quais se arrependerá pelo resto da vida. Essa é a diferença em mim, Não me arrependo de nada do que fiz até este momento da minha vida. E aguento as conseqüências em silencio.

Confesso que minha auto - estima está beirando o chão.

Confesso que gostaria que a minha mente tivesse um botão ON/OFF .. e o coração também.

Confesso que esse remedinho que estou tomando pra ansiedade já não faz mais efeito.

Confesso que tenho vontade de sair, mas só de pensar no social ... me dá angústia!

Confesso que estou igual à fumaça de cigarro... Poluidora, incomoda e muito perigosa.

Confesso que gostaria de matar umas quatro pessoas hoje.

Confesso que sou uma cópia mal feita de mim mesma.

Confesso que estou adiando coisas urgentes.

Confesso que estou indo embora para os braços da minha heroína.

Confesso que estou com saudades de mim.

Confesso que minha ansiedade aumenta a cada minuto e com certeza ela não vai me deixar dormir, mas vou tentar.

Confesso que estou tentando melhorar, viver minha vida novamente. Estou tentando ser diferente.

Vou viajar por uns dias tentar colocar minha cabeça no lugar, ou terminar de acabar com ela de tanto pensar.

Palavras sem sentidos, no momento não sei o que é felicidade e tão pouco posso descrever esse sentimento.
Só sei que quero ficar sozinha com minha solidão, mais sei também que uma hora vou melhorar de tudo isso. E o que vai restar é somente a doce lembrança de um dia que fui feliz, e talvez quando isso acontecer eu possa descrever o que foi a felicidade.

2 comentários:

Fernando disse...

Espero que sua mente se dê um jeito... xD ...torço por ti Lyn.

=*

Glericalynee disse...

Obrigada...melhor a cada dia pode ter certeza disso...bjos