quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Um pouco da minha vida...

Hoje completei o meu 2° capitulo da minha monografia, e por incrível que pareça nunca pensei em me doar tanto a esse projeto, mais quando comecei a escrever sobre o Bullying, foi como se minha vida estive-se ali em todos os livros que li, nas historias de pessoas que nunca conheci mas que ao escrever sobre o Bullying posso estar falando sobre mim, que nunca fui um tipo de pessoa como a maioria ou falar de algum amigo que era CDF, da menina gordinha que ficava sozinha todos os dias no recreio, ou da pessoa mais humilde e timida que estava sempre distante dos outros não por que queria mais por que era imposto isso a todos eles. Estou adorando fazer minha monografia e sei que com os projetos que tenho para ela não vão ficar só no papel, pois é o inicio de um trabalho que está muito longe de acabar. Já fez sete messes que estou morando sozinha e tanta coisa aconteceu em minha vida, passei por cada momento que nem imaginava passar, hoje fico feliz por todas as escolhas que fiz, umas erradas outras certas mais o importante é que as fiz, e vivi cada dia como o último, em muitos momentos tive medo... Medo de tudo mesmo, de não conseguir, medo de desistir pelo caminho, eu sempre cai mais graças a Deus  nunca fiquei por muito tempo no chão. Como muitos têm dois empregos eu também tenho, no período da manha dou três aulas em uma escola municipal em Anastácio e o resto do da manhã me desdobro para escrever meu TCC, ainda não recomeçaram as aulas da faculdade então aproveito pra descansar um pouco depois do almoço, e das 16h00min até as 19h00min estou malhando para pegar condicionamento físico para a prova da PM. Depois da academia vou direto para o meu segundo emprego sou acompanhante de idoso, e ajudo a cuidar de uma senhora chamada Maria. A rotina de cuidar dela a noite não é difícil e depois do jantar ela vai dormir e tenho o resto da noite para ler meus livros, escrever alguma postagem ou ficar às vezes  sem fazer nada só vendo TV, essa é minha rotina que por mais que pareça não ser complicada muitas vezes é, e adoro. Hoje é com sorriso no rosto que posso falar sou independente e dona do meu nariz, muita água ainda vai rolar e eu vou conseguir tudo que eu sempre sonhei, esperem noticias minhas... (*_*)

Nenhum comentário: