quinta-feira, 12 de julho de 2012

Folhas e lágrimas...=[

E eis que folhas caem ao chão como lágrimas que rolam de meu rosto sem controle. Posso sentir o calor das lágrimas privando o frio da noite em meu ser. O vento sopra em minha janela, e a solidão me abraça me levando mais pra perto da morte que me faz companhia minha fiel amiga, sempre perto me consolando, me confortando dessa imensa dor que faz parte do meu ser. Sinto que estou me perdendo novamente, não posso me perder, não posso me dar ao luxo de ficar assim, pessoas dependem de mim, tenho que ser forte, mais me sinto tão fraca. Há não sei o que fazer!!! Me descontrolo em meio a noite, clamando para que respostas venham da noite mal dormida, esperando que amanhã eu possa estar melhor me sentindo mais viva, por que vem vós escreve já não se senti viva há muito tempo...


#Umadorquemeconsome...foda.

Nenhum comentário: