sábado, 12 de maio de 2012

Batalhas

Já guerreei tantas batallhas, faz parte do caminhar na vida. É preciso travar algumas lutas para conquistar o que se deseja. Agreguei muitos amigos e apesar de não ter somado inimigos, sei que existem os que não me queiram bem. Não os julgo, nem os critico – mantenho-os afastados. Ergui mulharas para proteger-me de qualquer invasão, quebrei as pontes que me ligavam aos que poderiam me ferir. Me precavi. Não desejo guerrear com oponentes vencidos, o que havia para ser ganho, já foi, agora é o futuro que me instiga, o que haverá de vir… Se alguma luta eu perdi, largo a derrota nas mãos que me venceram, não há em mim orgulho ferido, pois tudo acontece justamente como deve ser. Trago comigo as experiências, o aprendizado, isso sim me pertence, é tesouro que jamais se rouba. Já chorei de saudade, já vi o tempo fugir por entre os dedos… Já quis correr contra o vento. Aprendi que o único caminho é tocar em frente e quando assim o fazemos a vida que é sábia, nos surpreende mostrando que o futuro pode ser maravilhoso quando nos abrimos para novas possibilidades.

Nenhum comentário: