terça-feira, 3 de abril de 2012

Palavras e sentimentos que deveriam ter sumido junto com o vento...

Pensamentos lentos, palavras desconexas saem por minha boca, um minuto com 24 horas, um dia com 60 horas. Folhas se vão com o vento assim como palavras, que foram ditas mais não se foram, ficaram marcadas na alma, assim é o som da tristeza que embala minhas noites. O véu caiu sobre meus olhos e assim tenta apagar essa dor, dor maldita, que consome meus dias e noites... Há palavras benditas, poderiam ir com o vento mais não se vão. O que fazer? Não há o que fazer! E assim continuo em minha pequena e singela vida, arrastando comigo lembranças perdidas



Palavras que deveriam ter sumido junto com o vento, assim como as folhas de outono se vão com uma leve brisa a pairar.
 
 
FOLHAS-AO-CHAO

Nenhum comentário: