sábado, 17 de março de 2012

A realização de um sonho...

No dia 22 de Fevereiro de 2011, realizei um sonho foi a minha colação de grau na UFMS de Aquidauana
Onde foi um momento muito importante, a colação em sí foi só uma mera formalidade, por que o que foi importante mesmo foi esses 4 anos de faculdade, que com muita luta consequi terminar.

Agradeço a todos os meus amigos e principalemente a minha mãe, que fez tudo que podia para me ajudar.


Se hoje sou o que sou, é por que passei por tanta luta e nunca me permiti desistir, cai muitas vezes, perdi muitas pessoas que eram muito especial para mim, mais tudo isso me deixou mais forte e também mais dura não só com as pessoas mais também com os sentimentos que não me permito mais sentir como antes....

Enfim a vida está ai e estou procurando viver.

Hoje estou muito bem, e realizada profissionalmente.


E tudo isso é só o inicio de uma longa história....


srsrsrsrs

Nenhum comentário: