quarta-feira, 27 de julho de 2011

Folhas do Chão







() Com meus próprios olhos eu tento te enxergar

Regando meus dias, sem medo de errar
Fraco e cansado eu busco acertar.
O vento me trouxe sons de outro lugar
Lembranças distantes que me fazem te encontrar. 
Sabe de tudo, não quero esperar
A minha vida, me ajude a cultivar .
Há sempre uma escolha, há sempre um caminho que as folhas do chão vão me indicar
Qe sai dos meus sonhos, do simples desejo que tive a vida toda de te encontrar. 
Não sei se o que faço vai me fazer mudar,
Pois minhas tristezas insistem em ficar
Mas busco em seus passos, forças pra voar
E pouso em seus braços sem medo de errar. 
Há sempre um passado que com marcas vai traçar
As coisas que vivo, penso e sou se deixo de lado seu amor. ()


Muito bonita essa música adorei.

Nenhum comentário: