segunda-feira, 13 de junho de 2011

Atividade 1.1

Quem sou como professor e aprendiz?

Objetivo:
Olá cursistas!
Reflita acerca das seguintes questões:
-O que é ser professor hoje?
-Quem sou eu (professor) neste contexto?
Compartilhe suas reflexões no Fórum "Quem sou como professor e aprendiz?" e aproveite para comentar respostas de outros colegas e para dialogar criticamente sobre a docência no contexto da sociedade da aprendizagem.


Nos dias de hoje é um pouco complicado ser professora, Pois o professor acima de tudo tem que amar o que faz e ter consciência que haverá muitas dificuldades em todos os aspectos mais com carinho e perseverança e dedicação e respeito às barreiras podem ser transpostas. Eu como professora que sou procura sempre, fazer além dos meus limites, pois é o caminho que escolhi seguir, e sempre vou procurar fazer tudo da melhor, maneira possível e se eu errar, vai ser com os meus erros que vou evoluir cada vez mais.

Nenhum comentário: