terça-feira, 8 de março de 2011

Mulheres da minha vida...

O que falar de pessoas tão especiais, sem palavras estou neste momento mais a unica coisa que posso falar dessas mulheres que aqui estão nessas fotos, é que as amo muito e que de alguma maneira sempre fazer parte da minha vida umas mais outras menos mais nenhuma é menos especial que a outra amo vocês.

Mãe te amo para todo sempre...

Temos nossas diferenças mais nunca vou deixar de te amar maninha...

Ariane uma pessoa que se tornou muito querida para mim...

O que dizer de uma pessoa especial e querida, apenas te amo Marcia.


Valquiria companheira, amiga de todas as horas.

Agradeço todos os dias a Deus por você existir e fazer parte da minha vida Glaucia te amo...


Amiga, irmã companheira, fiel de todas as horas te amo Ariane obrigada por você existir...


Por mais que não estamos sempre juntas vocês são muito especial para mim...bjos


Ketelyn, Ariane e Glaucia Pessoas diferentes mais com uma coisa em comum o amor que sentimos uma pelas outras.

FELIZ DIA INTERNACIONAL DA MULHER

3 comentários:

Ariane disse...

Q linda minha amigaa... tb gosto muito de vc minha amiga irmã... feliz dia internacional da mulher pra vc tb... bjs

Unknown disse...

Adorei a homenagem, obrigada por fazer parte da minha vida também...Bjus

Glericalynee disse...

Obrigada por vcs existirem beijos...e abrigada.